Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hernani comemora embalo do Furacão sub-23 rumo à classificação

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O time sub-23 do Atlético Paranaense finalmente conseguiu emendar uma sequência de vitória no Campeonato Paranaense 2014 após passar pelo J.Malucelli no final de semana e, na reta final da primeira fase, conseguiu ingressar no grupo dos oito primeiros colocados. O volante Hernani acredita que o jogo era de fundamental importância e os três pontos foram o primeiro passo rumo ao mata-mata.

"A vitória do fim de semana foi fundamental. Nós precisávamos muito do resultado. Tive a felicidade de marcar um gol e ajudar a equipe”, afirmou o jogador rubro-negro, que agora vê um grupo embalado e motivado, mas que precisa manter a pegada na busca pela classificação. “Agora é manter esse espírito", emendou.

Nesta terça-feira o time volta aos trabalhos visando o adversário de quinta-feira, o Maringá, no Ecoestádio, e Hernani já traçou o próximo desafio. "Estávamos lutando para entrar no G8. Nosso foco sempre foi esse. O primeiro passo para a classificação era a vitória diante do J. Malucelli. Agora é seguir em frente para se manter no G8 nos próximos jogos", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade