Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Homenageado pela Gaviões da Fiel no Carnaval, Ronaldo se emociona

São Paulo (SP)

“Emocionante demais”, resumiu Ronaldo após ser homenageado pela Gaviões da Fiel na noite deste sábado de Carnaval. Tema do enredo da escola paulistana, o ex-atacante desfilou ao lado dos familiares no Sambódromo do Anhembi e disse ter perdido a voz de tanto cantar.

“Nossa, foi demais, estou rouco de tanto cantar e ver a reação da galera", disse o Fenômeno à Globo, lembrando que já tinha desfilado anteriormente, mas que desta vez foi especial. "Acho que eu nunca senti essa emoção”, completa.

Destaque no último dos carros alegóricos da Gaviões da Fiel, Ronaldo revelou que a cidade de São Paulo foi uma surpresa para ele. “Um dos melhores presentes que eu tive foi conhecer essa cidade. E conhecer o Corinthians também”, afirmou emocionado.

Com o enredo “R9 - O voo real do Fenômeno”, os 4 mil componentes da escola de samba alvinegra contaram – e cantaram – a história do atleta desde o começo no São Cristovão-RJ, até o grande sucesso alcançado no futebol europeu e na Seleção Brasileira, obviamente sem deixar de lado os últimos anos da carreira do Fenômeno, no Corinthians.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade