Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter confirma duelo com o Cruzeiro-RS para o Estádio do Vale

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de anunciar durante toda a semana que faria a partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio, o Internacional voltou atrás nesta quinta-feira. Em nota publicada durante a tarde no seu site oficial, o clube confirmou a partida deste sábado, diante do Cruzeiro-RS, para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O motivo da transferência do local da partida é não atrasar a finalização das obras para o festival de reinauguração do Beira-Rio, bem como a realização da montagem das estruturas que abrigarão o evento, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril. Assim, caso passe para a semifinal, que está marcada para o dia 26, o Colorado deve igualmente atuar em Novo Hamburgo.

O vencedor do jogo entre Inter e Cruzeiro-RS enfrentará Caxias ou Veranópolis na semifinal. Nesta quinta, porém, um recurso do Passo Fundo no TJD pode alterar o cruzamento das quartas, fazendo o time do norte gaúcho pegar o Inter, o que eliminaria o Cruzeiro-RS. O Passo Fundo foi punido com a perda de oito pontos devido à escalação irregular do meia Paulo Josué.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade