Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Internazionale é derrotada com gol aos 45 minutos do segundo tempo

Milão (Itália)

Invicta há seis jogos (quatro vitórias e dois empates) no Campeonato Italiano desta temporada, Internazionale entrou em campo diante da Atalanta, neste domingo, no Estádio Giuseppe Meazza, como favorita. Entretanto, o clube de Milão não conseguiu repetir as recentes boas atuações e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 29ª rodada da competição nacional.

Escalada com os brasileiros Hernanes e Jonathan entre os titulares, a equipe anfitriã ficou em desvantagem no placar aos 35 minutos, quando o meio-campista Giacomo Bonaventura aproveitou assistência de Maximiliano Moralez e completou para o fundo do gol. No lance seguinte, porém, o atacante Mauro Icardi igualou o marcador para Internazionale.

Equilibrado, o confronto caminhava rumo ao empate definitivo no Giuseppe Meazza. Foi então que novamente Bonaventura, aos 45 minutos da etapa complementar, balançou as redes do gol defendido por Handanovic e garantiu o triunfo aos visitantes.

Com este resultado, a equipe de Milão segue na quinta colocação na tabela de classificação, com 47 pontos, e vai garantindo momentaneamente participação na próxima edição da Liga Europa. À frente da Internazionale estão Juventus (75 pontos), Roma (64 pontos), Napoli (58 pontos) e Fiorentina (48 pontos). A Atalanta, por sua vez, ultrapassa o Torino e assume a nona posição, com 40 pontos.

A equipe comandada pelo treinador Walter Mazzari volta a entrar em campo nesta quinta-feira, às 16h45 (de Brasília), quando mede forças com a Udinese, novamente no Giuseppe Meazza. No mesmo horário, mas um dia antes, a Atalana atua como mandante diante do Livorno, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

AFP
Com dois gols, o meio-campista Giacomo Bonaventura foi o grande destaque do embate no Giuseppe Meazza

Confira os resultados dos jogos deste domingo do Campeonato Italiano:

Internazionale 1x2 Atalanta
Parma 1x1 Genoa
Bologna 1x0 Cagliari
Sampdoria 5x0 Hellas Verona
Udinese 1x0 Sassuolo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade