Futebol Internacional/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Internazionale encara Hellas Verona em duelo direto por Liga Europa

Verona (Itália)

Neste sábado, a Internazionale visita o Hellas Verona em um confronto entre duas equipes com um objetivo em comum. Muito distantes da zona de classificação para a Liga dos Campeões, os times tentam ao menos conseguir uma vaga na próxima Liga Europa.

Atualmente, a Inter ocupa a segunda e última vaga, na quinta colocação, com 44 pontos, mas pode perder a posição para o Parma , em sexto com um ponto e um jogo a menos. No sétimo lugar, aparece o Hellas Verona, com 40 pontos, tentando se aproximar de Inter e Parma.

Para a partida, o técnico Walter Mazzari não poderá contar com o meio-campista argentino Ricardo Alvarez, que não se recuperou de uma lesão a tempo. Assim, o meio-campo da Internazionale deve ser formado por Guarín, Cambiasso e Hernanes, como tem sido nos últimos jogos dos nerazzurri.

Em contrapartida, o técnico italiano contará com o retorno de Walter Samuel ao time. O zagueiro argentino foi relacionado, mas deve ficar no banco de reservas. Isso porque Mazzari dará chance a uma sequência de Ranocchia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade