Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Invicto no Corinthians, Jadson já vislumbra disputa do Brasileirão

São Paulo (SP)

O meia Jadson chegou ao Corinthians no meio do Campeonato Paulista e se encaixou rapidamente no esquema tático do técnico Mano Menezes. Invicto pelo Alvinegro, o jogador lamenta a queda precoce no Estadual.

“Fico feliz por ter me adaptado rápido ao clube, mas eu trocaria todos os meus gols e minhas assistências pela classificação para a próxima fase do Paulista. Além disso, não faço nada sem a ajuda dos meus companheiros”, afirmou.

Em sete partidas pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil, Jadson acumulou seis vitórias e dois empates, com três gols marcados. “Cheguei em um elenco recheado de jogadores de qualidade e vencedores, que ganharam muitos títulos, até mesmo no próprio Corinthians, e só tenho a agradecer a ajuda que todos me deram desde o começo”.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Jadson disputou oito partidas pelo Corinthians e não sofreu derrotas, mas está fora do Paulistão
Fora da fase decisiva do Estadual, Jadson prefere se concentrar agora na preparação para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso oficial do Alvinegro será contra o Atlético-MG, no dia 20 de abril, pela rodada de abertura do Nacional.

“O Corinthians é muito grande e, sempre que entra em um campeonato, quer disputar o título. Nós tentamos e estamos chateados demais por não termos conseguido a classificação, mas agora é bola para frente. Temos que levantar a cabeça e trabalhar muito duro para começarmos bem o Campeonato Brasileiro”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade