Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jadson comemora chegada ao Corinthians “da melhor forma possível”

Lins (SP)

Envolvido em uma polêmica troca com o São Paulo, que resultou na ida de Pato ao time do Morumbi, Jadson chegou sob desconfiança ao Parque São Jorge, estreou em um clássico contra o Palmeiras e precisou de poucas partidas para mudar a opinião da torcida. Nesta quarta-feira, o camisa 10 viveu mais uma noite de gala, foi um dos melhores em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Linense e comemorou a fase vivida em seu novo clube.

“Estou feliz, porque meu objetivo era chegar no Corinthians e conseguir fazer o meu trabalho. Estou conseguindo fazer isso da melhor forma possível. Estou feliz de ter uma sequência de várias partidas assim”, afirmou o meia, que também já havia sido destaque da equipe de Mano Menezes nas últimas vitórias.

Com o resultado desta quarta, o Corinthians emplacou quatro vitórias consecutivas, mas, para chegar ao triunfo, Jadson acredita que a postura inicial foi fundamental. Com três gols nos primeiros 32 minutos, o Timão definiu o resultado cedo. “A equipe entrou ligada no começo, conseguimos sair da marcação, armar as jogadas e fazer os gols”, analisou o meia.

Destaque já nos minutos iniciais, Jadson inaugurou o marcador com um belo gol aos 17 minutos, quando acertou uma bomba de fora da área e não deu chances ao goleiro Anderson. Na sequência, o camisa 10 cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem corintiana.

Empolgado com a boa fase, o meia alvinegro não marcou apenas os dois primeiros gols, mas também foi o responsável pela assistência do terceiro. Ainda na etapa inicial, serviu Luciano, que estreava como titular do Corinthians. “Foi um belo gol. Eu vi a passagem do Luciano no outro lado, consegui dar uma assistência na medida e ele chegou de primeira para fazer o gol”, descreveu Jadson.

O resultado, a quarta vitória do Corinthians consecutiva, deixou a equipe do Parque São Jorge em boa situação na briga por uma vaga nas quartas de final. Com a vitória, o Timão chegou aos 20 pontos, ficando apenas a um do Ituano, segundo colocado no Grupo B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade