Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jadson se vê como motivação para Pato mostrar valor no São Paulo

Helder Júnior São Paulo (SP)

O meia Jadson já ressaltou algumas vezes o benefício que a mudança de ares fez para o seu futebol. Na noite desta quarta-feira, Alexandre Pato enfim terá a oportunidade de provar que também não é mais o mesmo atacante apático dos tempos de Corinthians. Ele estreará pelo São Paulo diante do CSA, pela Copa do Brasil.

Para Jadson, as suas boas atuações pelo Corinthians servem de ânimo para Pato começar a confirmar que a troca foi positiva para todos os envolvidos. “Não diria que existe uma pressão. Mas é claro que, comigo atuando bem aqui, ele vai querer mostrar o valor dele lá. Começando do zero, você fica mais motivado”, comentou o meia.

Pato está motivado a ponto de ter comemorado pelo Twitter a vitória do São Paulo sobre o Corinthians no último domingo, no Pacaembu. A publicação do atacante irritou o presidente Mário Gobbi, mas não o técnico Mano Menezes. Muito menos Jadson.

“O Pato é um amigo meu, que conheço da Seleção Brasileira. Desejo toda a sorte do mundo para ele. É um grande profissional, talentoso, que tem tudo para se dar bem também. Tomara que faça a parte dele”, incentivou o antigo armador do São Paulo.

Divulgação/Agência Corinthians
Alegre no Corinthians, Jadson acredita que Pato também pode encontrar a felicidade (foto: Daniel Augusto Jr.)
Assim como Pato, Jadson não participou do clássico do fim de semana, já que um acordo contratual (com multa milionária) impede a sua utilização contra o São Paulo. Mesmo assim, o jogador esteve no Pacaembu para torcer por uma vitória do Corinthians.

“Tive a chance de ver os meus companheiros em um jogo muito importante. Infelizmente, a vitória não veio”, lamentou, antes de se mostrar favorável à revisão do acordo de cavalheiros entre Corinthians e São Paulo. “É claro que tenho vontade de jogar esse clássico, mas isso depende muito do contrato. Não sei o que as equipes podem fazer nesse sentido. Estou à disposição. Se me liberarem, ficarei muito feliz.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade