Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Jayme de Almeida ‘esquece’ Libertadores e pede foco no Estadual

Rio de Janeiro (RJ)

Campeão da Taça Guanabara e do Torneio Superclássicos, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca no meio de semana, quando encara a Cabofriense, desta vez pela semifinal da competição. Para o técnico Jayme de Almeida, é hora de esquecer da Copa Libertadores para focar no Estadual.

“A gente tem jogo pelo Carioca. Nada a ver com Libertadores agora. Não chegamos até aqui para jogar fora. Estamos só voltados para isso por enquanto. Não estamos falando de Libertadores. Vamos entrar forte para vencer e jogar a final”, declarou o treinador.

Apesar de entrar com um grande número de reservas neste domingo, no triunfo por 5 a 3 sobre a Cabofriense, Jayme de Almeida descarta a possibilidade de poupar jogadores na fase final.

“A partir de um certo momento, disse que usaríamos sempre o que tivéssemos de melhor. Contra a Cabofriense, tivemos de poupar por conta de um jogo atípico na altitude. Alguns jogadores passaram mal na sexta-feira e ficaram debilitados. Temos um grupo grande e vamos trabalhar”, completou Jayme.

Nesta quarta-feira, Flamengo e Cabofriense duelam no Maracanã pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade