Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

João Marcos celebra 250º jogo pelo Ceará com vitória em clássico

Fortaleza (CE)

O Ceará encerrou sua participação no Hexagonal Final do Campeonato Estadual com vitória sobre o rival Fortaleza, na Arena Castelão, pelo placar de 3 a 1. O triunfo no clássico foi especial para o volante João Marcos, que, na ocasião, completou a simbólica marca de 250 aparições com o manto alvinegro.

“Não tem presente melhor que esse. É uma satisfação muito grande chegar a tal marca com a camisa do Ceará. É um grande clube e fico feliz por fazer parte desta história”, disse o jogador, que formou dupla de contensão no meio-campo com o experiente Michel.

Adiante, João Marcos foi enfático ao analisar a atuação do Vozão no clássico: “Nosso adversário começou o jogo bem, mas fomos melhores no segundo tempo, onde conseguimos impor uma vantagem satisfatória. Foi bom demais vencer o Fortaleza”, resumiu.

Mesmo com o triunfo, o Ceará não ultrapassou o Tricolor do Pici, e terminou o Hexagonal na segunda posição, somando 19 (contra 21 de seu oponente). Assim, nas semifinais, os comandados de Sérgio Soares terão pela frente o Guarany de Sobral. O embate de ida ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Junco.

Divulgação/Ceará S.C.
“Não tem presente melhor que esse", disse o volante João Marcos após o triunfo sobre o Fortaleza

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade