Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

João Vitor sente lesão na coxa e vira desfalque para o Criciúma

Criciúma (SC)

O técnico Caio Júnior ganhou um problema para escalar o Criciúma na véspera do jogo contra o Metropolitano, que será disputado às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio do Sesi. Nos instantes finais do último treino antes da partida, realizado nesta manhã, o volante João Vitor sentiu o músculo adutor da coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico.

A definição sobre o substituto do meio-campista só deve ser divulgada momentos antes da partida. Os titulares treinaram com Galatto; Ezequiel, Ronaldo Alves, Escudero e Rômulo; Serginho, João Vitor, Maylson e Paulo Baier; Lucca e Gustavo.

A ausência de João Vitor abriu espaço para a entrada de Vitor Michels na lista de relacionados. Outra novidade é a presença de Diego Oliveira no lugar de Anderson Uchôa, que teve uma indisposição na última noite.

Com quatro pontos conquistados, o Tigre só está atrás do Figueirense – que tem cinco – no quadrangular final do Campeonato Catarinense. Os dois melhores colocados desta fase garantem vaga na final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade