Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Jogadores de Galo celebram evolução no Mineiro e na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG confirmou o favoritismo e garantiu acesso para a final do Campeonato Mineiro para enfrentar o arquirrival Cruzeiro. Neste domingo, o Galo empatou em 1 a 1 contra o Coelho, desperdiçando várias chances de gol e contando com dois atletas a mais em campo. Os jogadores alvinegros valorizaram o resultado e já começaram a focar os jogos decisivos por Libertadores e Estadual.

“Passamos para a final, e agora é continuar. Na próxima semana, temos Libertadores, e espero continuar jogando bem para ajudar a equipe a conquistar as vitórias, porque é importante. Vamos ficar concentrados para poder fazer bons jogos na Colômbia e na final do Mineiro”, disse o argentino Otamendi.

O atacante Neto Berola foi decisivo na semifinal contra o América-MG, marcando um dos gols no jogo de ida e voltando a balançar as redes neste domingo. O jogador comemora o bom momento individual e destaca o crescimento da equipe como um todo. Segundo ele, o Galo voltou a jogar bem em um momento importante.

“Estou feliz, porque no jogo passado e neste consegui fazer dois gols. Toda a equipe está de parabéns, e crescemos em uma hora boa, uma hora que precisava, e agora temos duas decisões, uma na quinta e outra no domingo. Vamos nos preparar bem para estes jogos”, disse Berola, que não vê favorito para os confrontos da final. “É clássico, e quem errar menos e jogar melhor vai sair com o título”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade