Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogadores do Cruzeiro destacam força na vitória sobre o Nacional

Do correspondente Wanderson Lima Muriaé (MG)

O Cruzeiro deu mais uma demonstração de força nesta quarta-feira, ao vencer o Nacional, de Muriaé, por 4 a 1, mesmo usando uma equipe de reservas. Após o jogo, os jogadores da Raposa destacaram a força do elenco celeste, que tem conseguido atuar bem mesmo quando os titulares não estão em campo.

“O grupo do Cruzeiro e muito qualificado. Quando está equipe entra em campo, todos querem mostrar seu trabalho e fazer o melhor para o Cruzeiro. Mesmo essa equipe não jogando grandes jogos, Libertadores, a gente vem, demonstra nosso papel, faz nosso melhor, e hoje o resultado veio mais uma vez”, declarou o volante Henrique.

Autor de um dos gols do Cruzeiro, o volante Souza também apontou a qualificação do elenco celeste como um dos segredos para a equipe atuar bem, mesmo sem contar com as principais estrelas. Segundo ele, os atletas que entram em campo procuram mostrar serviço para dar dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira.

“O grupo do Cruzeiro é muito forte. Demonstramos isso no ano passado e estamos demonstrando este ano. O Marcelo Oliveira está com uma dor de cabeça muito grande para poder montar este time. A gente quando entra quer aproveitar a oportunidade. O grupo todo do Cruzeiro está de parabéns, e hoje foi mais uma bela vitória”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade