Futebol/Copa do Brasil - ( )

Jogadores do Flu evitam desculpas e seguem acreditando em vaga

Horizonte (CE)

O Fluminense decepcionou seu torcedor nesta quinta-feira, em Horizonte. Com o objetivo de eliminar o jogo de volta, a equipe foi derrotada pelo time da casa por 3 a 1 e precisa vencer por dois gols de diferença na volta. Resultado razoável segundo os jogadores do Flu, que admitiram a má atuação.

“Jogamos mal, mas não podemos tirar o mérito deles, também, que fizeram sua parte aqui e estão de parabéns. Não vai ter mais pressão no Maracanã. Pressão é normal, tem em todo jogo. Temos condições de reverter”, avaliou Fred, que perdeu uma chance de gol claríssima.

Para o meia Wagner, o jogo foi aberto e faltou eficiência ao Tricolor Carioca, que construiu boas chances, mas não soube aproveitá-las.

“Se eles fizeram três, nós também poderíamos ter feito. A bola chegou na área, mas não entrou. Temos que assumir a responsabilidade. O gramado ruim, a bola nova atrapalham, mas não são desculpa”, declarou.

Na partida de volta, no Maracanã, o Horizonte joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Ao Fluminense, um triunfo por 2 a 0 é suficiente, já que a equipe marcou um gol fora de casa.

Divulgação/Fluminense F.C.
Fred não esteve em noite inspirada e perde uma chance claríssima de gol em Horizonte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade