Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jogadores do Fluminense lamentam erros contra o Duque

Rio de Janeiro (RJ)

Após empatar com o Duque de Caxias, por 2 a 2, o zagueiro do Fluminense Leandro Euzébio lamentou os erros cometidos pela equipe, principalmente permitindo chances aos adversários no sistema ofensivo e o título do rival Flamengo na Taça Guanabara - com a vitória sobre o Botafogo mais tarde. "Não podemos jogar tão expostos como jogamos hoje”, disse.

Companheiro de Euzébio, Chiquinho também não ficou satisfeito com o placar obtido no estádio Raulino de Oliveira. Para ele, a equipe do técnico Renato Gaúcho deixou passar chances preciosas de virar a partida e, por isso, acabou saindo com apenas um ponto.

“Desperdiçamos várias oportunidades. Agora temos que trabalhar, temos um jogo difícil no final de semana, o clássico e temos que pontuar”, afirmou, fazendo referência ao compromisso do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Vasco, pela 14ª jornada do Estadual.

Seguindo a mesma linha de pensamento dos companheiros, o jovem Higor acredita que o Tricolor não conseguiu os três pontos por pecar nos detalhes, faltando apenas o toque final para chegar ao terceiro gol.

“Faltou um pouco de capricho ali na frente. Não conseguimos virar, mas tá bom. Na próxima, vamos ganhar. Assim que colocamos a bola no chão, prosperamos em campo, no entanto, não conseguimos colocar para dentro”, analisou.

Nelson Perez/Fluminense FC
Autor do primeiro gol, Wagner comemora no estádio Raulino de Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade