Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Jogadores lamentam oportunidades desperdiçadas pelo Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Assim como na partida diante do Cruzeiro-RS, pelo Gauchão, na semana passada, o Grêmio dominou o jogo, mas perdeu oportunidades demais e acabou ficando no 0 a 0 com o Newell’s Old Boys. Os jogadores lamentaram o fato de a equipe ter controlado o time argentino, mas perdido dois pontos preciosos em casa.

“A gente fez um primeiro tempo não muito bom, mas no segundo estamos de parabéns pela postura de agredir e anular a posse de bola do Newell’s. Nós criamos chance, mas infelizmente a bola não entrou”, destacou o volante Ramiro. “A gente sabe que a competição é complicada. Jogando em casa ou fora sempre entramos para ganhar, mas não conseguimos. Tivemos várias oportunidades, mas são coisas que acontecem”, afirmou o lateral Pará, que perdeu uma grande chance chutando no travessão na etapa final.

Para o zagueiro Werley, o resultado, se não foi o ideal, também não pode ser considerado ruim: “pelo que fizemos no primeiro tempo foi justo o empate, mas no segundo criamos várias oportunidades de gol. Não era o resultado que a gente queria, mas um ponto também acabou sendo bom, é importante não perder nesse grupo. Agora é buscar pontos fora de casa”.

Com o empate, o Grêmio manteve a liderança do Grupo 6 da Libertadores com 7 pontos, contra 4 de Newell’s e Atlético Nacional e 1 do Nacional-URU. Na próxima quarta, argentinos e brasileiros voltam a se enfrentar no Estádio Coloso del Parque, em Rosário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade