Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Jogando com reservas, Goiás vence o Trindade fora de casa

Trindade (GO)

Mesmo jogando com os reservas e fora de casa, o Goiás enfrentou nesta quinta-feira o Trindade  pela 12ª rodada do Campeonato Goiano e venceu por 3 a 1. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Araújo, Amaral e Wellington Júnior, enquanto que Martinez diminuiu para o time da Cidade Santa.

Já classificado, o resultado deixou o Goiás com 32 pontos, na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Goiano. O Trindade é o vice-líder da chave, com 19 unidades conquistadas.

Na próxima rodada, o Goiás terá no domingo o clássico contra o Atlético-GO no Serra Dourada. No mesmo dia, o Trindade irá até Catalão enfrentar o Crac no estádio Genervino da Fonseca.

O gol do Goiás não demorou em nascer. Logo aos quatro minutos da primeira etapa, Tiago Real puxou contra-ataque e passou para Thiago Mendes. A bola acabou sobrando para Araújo que abriu o marcador do duelo.

A resposta do Trindade veio aos 40 minutos do primeiro tempo. Joninha cobrou falta na intermediária e Martinez subiu mais alto que os defensores esmeraldinos e colocou a bola no fundo da rede, empatando o jogo.

O Esmeraldino voltou a liderar o placar aos 25 do segundo tempo, com Amaral. O jogador finalizou de cabeça após um belo cruzamento de João Paulo.

No final da partida, aos 44 minutos, Lima fez boa jogada na linha de fundo e deixou a bola livre para Wellington Júnior completar para o time da Cidade Santa.

Crac se distancia do rebaixamento - Anápolis e Crac jogaram no estádio Jonas Duarte e o time da cidade de Catalão triunfou por 2 a 0, com gols de Marcão e Jeferson.

O resultado deixou o Crac com 13 pontos, ocupando a quarta posição do Grupo A e sétima na classificação geral, ficando três unidades de distância da região da degola do Estadual. O Anápolis é o quinto da Chave A e nono na tabela somatória, fazendo parte da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade