Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Juan lamenta eliminação e “culpa” pré-temporada curta no Vitória

Salvador (BA)

A goleada por 5 a 1 sofrida para o Ceará, na última quinta-feira, sacramentou a eliminação do Vitória na Copa do Nordeste. Para o lateral esquerdo Juan, a ampla diferença de gols no placar foi fruto principalmente da atuação ruim do time comandado por Ney Franco.

“Tínhamos que tentar jogar. E, logo no começo, tomamos um gol. Um time de Série A que quer brigar pela Libertadores não pode tomar esse gol. Deixamos bater a falta rápido, chegar dentro da área. Não pode acontecer”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Para o jogador, outro fator decisivo para a derrota foi o pouco tempo de pré-temporada que o elenco rubro-negro teve. “Tivemos apenas 13 dias de pré-temporada. Não se condiciona ninguém com 13 dias, principalmente quando se tem muitos jogos. Você vai cansando e a tendência é piorar cada vez mais”.

Pensando em minimizar esse cansaço, a comissão técnica do Vitória decidiu dar folga aos jogadores no fim de semana. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira, quando dá início à preparação para o jogo contra o Serrano, marcado para a próxima quinta, às 19h30 (de Brasília), em Pituaçu. A partida será válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade