Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Júlio Baptista quer sequência de jogos para ser titular do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Recuperado de uma lesão sofrida no joelho direito, o armador Júlio Baptista será uma das novidades do Cruzeiro para o jogo deste domingo, contra o Tombense, em Tombos, pela última rodada do Mineiro. Confirmado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira, o jogador espera fazer uma boa exibição para buscar espaço no time principal da Raposa.

“Realmente não tive a continuidade que poderia ter. São coisas que acontecem. Todo jogador passa por isso, porém o mais importante é manter a tranquilidade. Como qualquer jogador, quero jogar, poder contribuir. Espero fazer bom jogo e se tiver oportunidade de poder continuar, com certeza, isso acontecerá naturalmente”, declarou.

O próprio técnico Marcelo Oliveira sabe que Júlio Baptista precisa ganhar ritmo para voltar a brigar pela condição de titular do Cruzeiro. O treinador afirma que essa sequência ainda não aconteceu porque o jogador tem convivido com lesões que tem atrapalhado o rendimento na equipe celeste.

“Ele teve duas paralisações no tempo que esteve conosco, ficou fora, sem participar dos treinamentos. Eu o vejo muito bem, sinto que está motivado. Agora, vai jogar no interior. Ele está escalado e motivado. Espero que vá bem, porque sabemos que é um jogador experiente, de boa técnica. Ele precisa de sequência para produzir”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade