Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Julio César toma gol na estreia, mas Toronto FC vence com gols de Defoe

Seattle (EUA)

O goleiro titular da Seleção Brasileira passou por experiência inédita na carreira neste sábado. Na estreia pelo Toronto FC, Julio César voltou a atuar oficialmente após 70 dias e pode comemorar a vitória por 2 a 1 de seu time fora de casa sobre o Seattle Sounders, pela primeira rodada da Major League Soccer. Os gols do time canadense foram marcados por Jermain Defoe, enquanto o responsável por vazar o brasileiro foi Clint Dempsey.

O primeiro gol de Defoe saiu aos 17 minutos de jogo, quando o inglês recebeu de Jonathan Osorio e invadiu a área para abrir o placar. Pouco depois, a defesa do Seattle errou na saída de bola e Defoe aproveitou a bobeira para se desvencilhar da marcação e ampliar a vantagem do Toronto.

Na primeira etapa, Julio César participou pouco da partida, tendo apenas trabalhado na interceptação de dois cruzamentos na área. Já no segundo tempo, o time mandante chegou ao gol aos 23 minutos, quando Oba Oba Martins deu velocidade à jogada pela direita e tocou para o meio. Bem colocado, Dempsey dominou na entrada da área e bateu forte rasteiro, sem chances para Julio César.

A última vez que o brasileiro tinha entrado em campo tinha sido no último dia 4 de janeiro, quando o Queens Park Rangers, seu ex-clube, foi goleado pelo Everton por 4 a 0 na Copa da Liga Inglesa. O goleiro tem contrato com o Toronto até 31 de dezembro deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade