Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kardec é responsável pela venda de 40% de camisas em loja do Verdão

Yan Resende, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Em ótima fase neste início de temporada, Alan Kardec vem sendo um dos principais destaques do Palmeiras, dividindo a artilharia do Campeonato Paulista, com nove gols marcados. O atacante, no entanto, não vem dando resultados apenas dentro de campo: a camisa 14 do jogador é responsável por 40% da venda de uniformes alviverdes em lojas oficiais do clube.

Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que gerencia a rede de lojas do Palmeiras, não há dúvidas sobre o motivo que levou a esse expressivo número de vendas de camisa do jogador. “É o reflexo do bom momento que o Kardec vive. Representa o carinho e o reconhecimento dos torcedores com ele”, explicou.

O bom desempenho do atacante, aliás, também é destacado pelos seus companheiros em campo. Ciente da importância de Kardec, o capitão Fernando Prass não poupou elogios ao falar sobre a fase do centroavante, destacando a facilidade que o artilheiro tem para colocar a bola no fundo das redes.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O bom desempenho com a camisa do Palmeiras fez com que Alan Kardec caísse nas graças da torcida alviverde
“Todo time precisa de um jogador para fazer gol, ser decisivo, e para o Alan Kardec é essencial ser decisivo. Pela capacidade técnica dele, o posicionamento dentro da área, ele tem muita facilidade de fazer essa função”, elogiou o goleiro Fernando Prass, que espera voltar a contar com os gols do artilheiro neste domingo.

As boas atuações com a camisa do Palmeiras, aliás, aumentaram o desejo da diretoria alviverde em permanecer com Alan Kardec. Emprestado pelo Benfica, o atacante tem vínculo com o clube do Palestra Itália até o meio deste ano, mas já foram iniciadas as negociações pela compra definitiva do jogador.

Diante do reconhecimento por parte de seus companheiros de clube e também do carinho que o torcedor vem demonstrando, o discurso de Kardec não poderia ser diferente: "Fico muito feliz com o carinho e por tudo. O mínimo que eu tenho que fazer pra agradecer a torcida é dar o meu melhor, correndo e batalhando. Espero que isso se repita por muitos e muitos anos".

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade