Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Lanterna do grupo, Peñarol tem duelo complicado contra Arsenal fora

Sarandí (Argentina)

Em má fase, o antes favorito Peñarol vai a Sarandí nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em busca de sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores de 2014. O anfitrião Arsenal, por sua vez, tentará emplacar uma sequência de vitórias e ficar mais próximo da classificação.

Nos dois jogos que disputou até então na Libertadores, o time de Jorge Fossati empatou fora contra o Deportivo Anzoátegui, da Venezuela, e caiu diante do Santos Laguna em pleno estádio Centenário, em Montevidéu. Agora, a equipe aurinegra terá mais uma dificuldade. Com o início do Campeonato Uruguaio, o time precisará conciliar as duas competições. Uma vitória nesta quinta-feira, entretanto dá a vice-liderança ao Peñarol.

Em contrapartida, o time argentino esboçou uma reação na última rodada da Libertadores, após um mau início. A equipe conseguiu uma vitória tranquila, por 3 a 0, sobre o Anzoátegui, jogando em casa. Na estreia, foi derrotada pelo Santos Laguna, líder disparado do grupo 8, no México.

Pelo grupo 3, o líder O’Higgins recebe no Chile o Cerro Porteño, para tentar se manter na ponta. Com quatro pontos, os chilenos têm apenas um de vantagem para os paraguaios, que por sua vez estão empatados com o Deportivo Cali. A equipe colombiana tem vantagem de dois pontos para o lanterna Lanús, adversário desta quinta-feira, na Colômbia.

Confira abaixo os jogos entre times estrangeiros pela Libertadores, respeitando o horário de Brasília:

19h Arsenal de Sarandí-ARG x Peñarol-URU
21h15 O'Higgins-CHI x Cerro Porteño-PAR
23h30 Deportivo Cali-COL x Lanús-ARG

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade