Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Leandro aceita clássico na semifinal: "Não será fácil nos derrotar"

William Correia São Paulo (SP)

Se cumprir a meta de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha, o Palmeiras tem boas chances de, caso passe das quartas de final, encontrar o São Paulo nas semifinais. Nada que assuste Leandro ou o faça preferir perder do Santos no domingo, na Vila Belmiro. O atacante minimiza a chance de ter um clássico antes da decisão por confiar no time.

“Pensamos primeiro em ficar no primeiro lugar geral, independentemente de quem vier depois. Sabemos da qualidade do nosso grupo e temos total confiança para pegar quem for pela frente porque daremos o nosso máximo. Não será fácil ganhar de nós”, avisou o atacante, ciente de que a vitória assegura ao Verdão a condição de time com mais pontos do torneio até as finais.

“Todos os clássicos são difíceis, independentemente da fase. Terá a mesma dificuldade dos outros clássicos”, comentou, indicando que o encontro do fim de semana não pode ter influência nas fases decisivas do Estadual.

“Quando você ganha um clássico, chega sempre com moral para a próxima partida. Mas sabemos que, independentemente do resultado, teremos as quartas de final, um mata-mata pela frente. Não podemos dar mole nem vacilar para não correr risco de ficar fora”, ensinou, mostrando que conhece o adversário.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante confia no seu time, que inicia a última rodada ostentando a melhor campanha da primeira fase do Paulista
O Santos tem o respeito de Leandro. “Eles têm o melhor ataque da competição. Precisaremos ter muita atenção, até porque é clássico. Não podemos nos descuidar nenhum minuto para não acabar sofrendo uma derrota na Vila”, indicou.

Atenção é a cobrança do jogador, obcecado pelo título paulista. “Se não fosse importante, não jogaríamos. Se estamos na competição, é para sermos campeões. O Paulista tem grande importância, é o nosso principal objetivo agora”, apontou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade