Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Leandro Donizete espera América-MG agressivo no clássico de domingo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG conseguiu boa vantagem no jogo de ida da semifinal do Mineiro, vencendo o Coelho por 4 a 1, no Independência, mas no Galo a ideia é não facilitar no duelo do próximo domingo, que vai decidir um dos finalistas do Estadual. O volante Leandro Donizete espera um América-MG bem agressivo, por isso, receita cautela e os atleticanos buscando a vitória.

“Eles virão mordidos, levaram de 4 a 1 e com certeza virão para cima. Nesse jogo fomos bem, tivemos muitas oportunidades de gol, e agora é ficar concentrado. A vantagem é boa, mas eles têm qualidade, com uma boa equipe. Temos que entrar para vencer, jogando do mesmo jeito. Temos que ir para cima e se Deus quiser conseguir a vitória”, declarou.

Leandro Donizete foi titular do Atlético-MG por muito tempo, formando a dupla de volantes com Pierre, mas uma lesão e a contratação de Josué fizeram Donizete ir para o banco de reservas. O jogador quer recuperar a posição, e no domingo deverá atuar no lugar de Pierre, entregue ao DM, chance que o volante do Galo que aproveitar ao lado de Josué.

“A gente já tem jogado junto, e sempre combinamos de quem estiver com a bola sair e o outro ficar. Agora não sei se ele, ou o Pierre, ou até eu vou jogar. Todo mundo está pronto e vamos ver. O importante é quem está de fora estar preparado, e todos estão preparados. É chato se lesionar, mas faz parte do futebol”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade