Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Léo Gamalho marca três gols, se firma e espera fim das cobranças no Santa

Recife (PE)

Após ter uma boa atuação contra o Sport Recife, no Clássico das Multidões, disputado na última quinta-feira, o centroavante Léo Gamalho voltou a se destacar com a camisa do Santa Cruz. O jogador anotou três gols na goleada coral sobre o Salgueiro, pelo placar de 7 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, e vem recuperando a confiança dos torcedores tricolores. Antes criticado, o jogador espera que as atuações tenham encerrado as cobranças vindas das arquibancadas.

“Hoje foi só alegria. Eu nem tenho assistido muita televisão, tão pouco lido notícias. Porém, do jeito que os torcedores estavam falando de mim, me cobrando, sinto que havia muita desconfiança. Espero que isso tenha acabado. Sempre estou dando meu melhor. Sei que os gols não estavam saindo, mas não era por falta de dedicação. Ainda bem que as coisas voltaram a acontecer positivamente”, sintetizou o centroavante.

Passada a goleada sobre o Carcará do Sertão, o Santa Cruz terá, novamente, o Sport Recife pela frente. Desta vez, pela Copa do Nordeste. Às vésperas do embate, Gamalho demonstrou seriedade: “Quando perdemos, falamos que iríamos mudar, e mudamos. Jogamos contra o Salgueiro com outra postura. Porém, isso já passou. Agora, temos um jogo difícil contra o Sport e precisamos de uma nova resposta”, exprimiu.

O Clássico das Multidões, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. O embate de volta, no Arruda, ocorre no dia 19 de março, no mesmo horário.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
"Espero que isso tenha acabado", disse Gamalho sobre a desconfiança da torcida (Foto: Jamil Gomes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade