Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Lesionado, Balotelli desfalca a Itália em amistoso contra a Espanha

Roma (Itália)

Cesare Prandelli, técnico da Itália, expôs a lista de relacionados para o amistoso contra a Espanha, nesta quarta-feira, no estádio Vicente Calderón, em Madri. Na relação, os experientes Buffon e Pirlo, bem como Thiago Motta, brasileiro naturalizado, foram lembrados. Contudo, o atacante Balotelli, com uma lesão no ombro, acabou cortado.

A equipe que mais cedeu jogadores para a convocação foi a Juventus, com sete nomes: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Marchisio, Pirlo e Osvaldo. Dente os atletas que atuam fora da Itália, foram lembrados Sirigu, Verratti e Thiago Motta, do PSG, além de Criscito (Zenit) e Giaccherini (Sunderland).

Os 26 jogadores selecionados se apresentam na noite desta segunda-feira e seguem para solo madrilenho logo em seguida. O voo de volta está previsto para a noite de quarta-feira.

AFP
Com uma lesão no ombro, Mario Balotelli não enfrentará a Espanha, nesta sexta-feira, em Madri

Confira os atletas chamados por Cesare Prandelli:

Goleiros: Buffon (Juventus), Perín (Genoa) e Sirigu (PSG-FRA)
Defensores: Abate (Milan), Astori (Cagliari), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), Criscito (Zenit-RUS), De Sciglio (Milan), Maggio (Napoli) e Paletta (Parma)
Meias: Candreva (Lazio), Giaccherini (Sunderland-ING), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Thiago Motta (PSG-FRA), Parolo (Parma), Pirlo (Juventus) e Verratti (PSG-FRA)
Atacantes: Cerci (Torino), Destro (Roma), Gilardino (Genoa), Immobile (Torino), Insigne (Napoli) e Osvaldo (Juventus)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade