Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Líder, Rio Preto goleia em Bauru e acentua crise do lanterna Noroeste

Bauru (SP)

Neste sábado, foi completa a nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando no estádio Doutor Alfredo de Castilho, o Rio Preto, líder do certame, acentuou a crise do lanterna Noroeste, ao golear os mandantes pelo placar de 4 a 2. Lucas Newton, Felipe Tchelé e Cléo Silva, duas vezes, marcaram em favor do Verdão da Vila Universitária. Jairo e Lauro César descontaram para o Rubro.

Com o resultado, o Jacaré segue na liderança, com 20 pontos, abrindo uma diferença de cinco unidades para a Matonense, segunda colocada. Por sua vez, a Locomotiva continua na lanterna da tabela, com apenas três pontos, oriundo de três empates, diante de Taubaté, São Carlos e Sertãozinho.

O próximo compromisso do Rio Preto será no dia 9 de março, domingo, às 10 horas (de Brasília), quando recebe o Cotia, no estádio Anísio Haddad. Já o Norusca volta a campo nesta sexta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Burro perde e deixa o G8 – Atuando em seus domínios, o estádio Joaquim de Moraes Filho, o Taubaté foi derrotado pela Inter de Limeira, pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo leonino foi marcado por Chuck, aos 25 minutos da etapa inicial, de cabeça.

Assim, o Burro da Central estacionou nos 13 pontos e deixou o grupo dos oito primeiros colocados, que se classificam para o Quadrangular Final, figurando na nona posição. Por sua vez, a equipe de Limeira segue em ascensão, sob o comando de Claudemir Peixoto, e agora ocupa o sexto posto, somando 14.

Na próxima rodada, a equipe valeparaibana terá pela frente o São José dos Campos. O embate está marcado para o dia 9 de março, domingo, às 10 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já a Internacional, no sábado, recebe a Matonense, às 16 horas, em seus domínios, o estádio Major José Levy Sobrinho.

Confira todos os resultados da nona rodada da Série A3:

Flamengo 1x1 Juventus
Taubaté 0x1 Internacional
Cotia 1x1 Sertãozinho
Votuporanguense 1x0 Guaçuano
Santacruzense 0x0 São José dos Campos
Noroeste 2x4 Rio Preto
Francana 2x1 Tupã
Independente 1x1 Matonense
São Carlos 2x2 América
Grêmio Novorizontino 2x0 Água Santa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade