Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lima comemora "vaga do amigo" e espera estrear bem pelo Goiás

Goiânia (GO)

Vindo do Botafogo, o lateral-esquerdo Lima chegou ao Goiás com a incumbência de ser o dono do setor, após a negociação de William Matheus com o Palmeiras. Porém, o defensor viu Juliano, mesmo improvisado, ganhar a titularidade da posição. Com o volante lesionado, o atleta ganhará sua primeira chance como titular no Esmeraldino, e não escondeu a ansiedade por suprir a vaga do amigo, com quem trabalhou no Internacional.

“Conheço o Juliano desde os tempos de Internacional. Jogamos juntos lá. Ele é um grande amigo, que tem meu respeito. Vem desempenhando bem a função, mas, como falei desde o início, tenho que esperar meu momento. Ele chegou e pretendo aproveitá-lo da melhor forma possível”, sintetizou o lateral-esquerdo.

Adiante, Lima comentou a volta após a folga de carnaval, e sintetizou que o descanso, aliado à alegria presente nos treinamentos, pode ser um diferencial do Goiás no duelo desta quinta-feira, diante do Trindade: “Esses dois dias foram importantes pra recarregar as energias. Iniciamos a semana a todo vapor. O treino de hoje foi animado e precisamos manter a mesma alegria e entusiasmo para conseguir um grande resultado na próxima partida”, revelou.

O embate contra o Tacão, válido pela 12ª rodada do Campeonato Goiano, será nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Abrão Costa. Neste compromisso, o técnico Claudinei Oliveira deve levar a campo a seguinte formação: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, Tiago Real e Ramón; Araújo e Érik.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade