Futebol/Campeonato Baiano - ( )

Lincoln treina, mas não estreia pelo Bahia por causa de documentação

Salvador (BA)

Contratado pelo Bahia na última quarta-feira, o experiente Lincoln não demorou a se adaptar ao seu novo clube. O meia de 35 anos já treinou com os seus novos companheiros, chegou a marcar gol em uma das atividades e se mostrou bastante à vontade. Sendo assim, criou expectativas com relação a sua estreia, mas um atraso na documentação vai impedir com que seja feita neste final de semana.

O novo meia do Bahia chegou a ter o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas não está regularizado de acordo com a Federação Bahiana de Futebol. De acordo com a entidade, toda a documentação do jogador deveria ter sido entregue até a última quarta-feira, mas apenas uma parte foi enviada no dia, enquanto o restante ficou para a quinta.

A estreia de Lincoln neste domingo era aguardada até mesmo por causa dos desfalques que o treinador Marquinhos Santos terá para o jogo. Os atacantes Maxi, com dores na coxa, e Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não entrarão em campo, e a vaga poderia ser preenchida com o meia, com quem o atual comandante do Bahia trabalhou no Coritiba.

Sendo assim, Marquinhos Santos não deve ter novidades para escalar o Bahia neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Jacuipense, na Arena Fonte Nova. Com os retornos do lateral direito Madson e do meia Branquinho, o Tricolor de Aço deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Anderson Talisca; Branquinho, Rafinha e Marcão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade