Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Liverpool encara Sunderland com medo de perder Gerrard

Liverpool (Inglaterra)

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira (26), em Anfield Road, contra o Sunderland, buscando a vitória para encostar no líder Chelsea, líder do Campeonato Inglês. A diferença, com um jogo a menos por parte dos vermelhos, é de quatro pontos. A partida, que começa às 17 horas (de Brasília), é um dos cinco jogos adiados que completam a vigésima nona rodada competição.

O meia Steven Gerrard, que tomou nove cartões amarelos durante a temporada, pegará dois jogos de suspensão caso leve a décima advertência na partida desta quarta-feira. Preocupado com a possibilidade de perder um dos maiores nomes da equipe para a reta final do Campeonato Inglês, o técnico Brendan Rodgers pediu cuidado, mas destacou que a experiência do jogador deve ajudar neste momento.

“Eu falei com ele sobre isso. Ele só tem que ser um pouco mais cauteloso, mas ele é inteligente o bastante para passar por isso.”

O Liverpool vê com grandes olhos a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Inglês, que não é conquistado pela equipe desde a temporada 1989/1990.

Outra partida - Praticamente sem possibilidades de conquistar uma vaga na Liga Europa, West Ham e Hull City fazem uma partida para se livrar cada vez mais da possibilidade do rebaixamento. O West Ham está a seis pontos da zona do descenso, e os três pontos, faltando sete rodadas para o fim da competição, deixa a equipe mais confortável na tabela de classificação. A partida, que será realizada no Estádio Upton Park, em Londres, está marcada para as 16h45 (de Brasília), nesta quarta-feira, 26.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade