Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Lodeiro aponta irregularidade como problema individual e coletivo

Rio de Janeiro (RJ)

Com a eliminação precoce no Campeonato Carioca, o Botafogo aproveita o período sem jogos até o próximo confronto na Libertadores para realizar avaliações físicas e testes de esforço. A partida do dia 2 de abril é contra a Unión Española, no Maracanã.

Segundo o meia Lodeiro, o momento deve ser aproveitado para se fazer uma boa base para a competição continental e para o Campeonato Brasileiro. O uruguaio considera o momento importante para preparação e correção de erros, até por acreditar que o Botafogo pode evoluir durante a Libertadores.

"Vamos tratar como final. Jogo de Libertadores é sempre muito forte e competitivo. Todos os times querem vencer ou pegar pontos fora de casa. Falta para o nosso time ser mais regular durante o jogo. Começamos bem contra o Independiente Del Valle, fizemos o gol e vencemos, o mais importante, mas temos que tentar manter o ritmo", declarou.

Também analisou seu desempenho individual. "Tenho muitos altos e baixos. Quero ser um pouco mais regular, ficar na mesma linha. Estou treinando e procurando fazer o melhor para ter uma temporada melhor que a de 2013. Espero fazer um bom Brasileirão e melhorar, é o objetivo", afirmou o jogador.

A partida garantirá vaga nas oitavas de final da Libertadores para o Alvinegro. Por esse motivo, o time conta com a presença dos seus torcedores. "A torcida está fazendo a parte dela, nós, a nossa. É um conjunto. Estamos conseguindo que a torcida esteja conosco, é importante. É um prazer jogar com o Maracanã lotado. Aproveito também para dizer ao torcedor que continue apoiando, porque ele é muito importante para nós ao fazer a parte dele", ressaltou Lodeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade