Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( )

Lucas Silva revela satisfação por voltar ao time titular do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá ao menos uma novidade no jogo desta quinta-feira, contra os uruguaios do Defensor, no Mineirão. O volante Lucas Silva, que está fora da equipe titular há cinco jogos vai voltar ao time cruzeirense, e deverá formar a dupla de volantes com Nilton, com Rodrigo Souza indo para o banco de reservas.

Satisfeito por voltar ao time, Lucas Silva não escondeu a alegria de poder ajudar o Cruzeiro em uma partida da Libertadores. “Feliz com a possível volta e espero poder novamente surpreender a todos com uma boa atuação. Analisei os jogos em que eu fiquei de fora e acredito que posso ser muito produtivo, principalmente em fazer a equipe jogar e também ser muito útil na marcação”, declarou.

A ideia do técnico Marcelo Oliveira ao promover a volta de Lucas Silva é melhorar a saída de bola da equipe e contribuir para mais uma vitória do Cruzeiro, que soma apenas três pontos na competição sul-americana. O volante celeste garante que tem condições de cumprir bem as orientações do treinador, e assim, colaborar para um triunfo da Raposa.

“O Marcelo (Oliveira) ressalta sempre que temos de marcar primeiro e depois sair para jogar. Com a minha volta, espero ter um pouco mais de saída de bola, fazer a equipe jogar de um lado e de outro, mas sem perder a preocupação com a marcação. Gosto de jogos decisivos, espero voltar bem e fazer a diferença”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade