Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Luciano agarra “oportunidade da vida” e garante vaga no clássico

Lins (SP)

Luciano chegou sem qualquer badalação, mas surpreendeu logo em sua estreia, marcando dois gols na vitória sobre o Comercial, por 3 a 0. Nesta quarta-feira, após a bela atuação na última rodada, o atacante ganhou sua primeira oportunidade como titular, voltou a brilhar na goleada por 4 a 0 sobre o Linense e garantiu uma vaga no time de Mano Menezes no clássico contra o São Paulo neste domingo.

Mesmo com o mistério sobre a escalação que deve levar a campo no próximo jogo, Mano Menezes se rendeu ao falar do desempenho de Luciano. Após os dois gols desta quarta-feira, com os quais o atacante chegou a marca de quatro em dois jogos, o comandante do Corinthians garantiu o jogador entre os titulares, caso esteja em boas condições físicas.

“Em dois jogos incompletos, ele (Luciano) fez dois gols em cada jogo, então eu acho que ele está bem. Mas a decisão sobre quem joga no clássico vai ficar para a última hora, como está sendo a cada jogo. É logico que se estiver bem, ele vai jogar, não tem como o técnico tirar o jogador que fez dois gols. Temos que ser coerentes com o que o jogo mostra”, elogiou Mano Menezes.

Após uma passagem pelo Avaí, Luciano garantiu que não vai parar de trabalhar para manter a boa fase com a camisa do Corinthians. De acordo com o jogador, defender o clube do Parque São Jorge é a oportunidade de sua vida. “A gente vem trabalhando para isso e não podemos parar. É a oportunidade da vida. Quando eu cheguei, a comissão e os jogadores me acolheram bem. Estou tentando retribuir dentro de campo e, se Deus quiser, não vai parar não”, projetou.

Com uma bela atuação já na estreia, Luciano foi blindado pelo Corinthians e preferiu não falar sobre os dois gols. Nesta quarta-feira, no entanto, o atacante não foi poupado, já que repetiu um desempenho de gala diante do Linense. “Foi uma opção nossa, esperar um pouco mais para dar entrevista, e, mais uma vez, pude entrar, corresponder dentro de campo e sair com o resultado positivo”, concluiu Luciano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade