Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Luciano herda a vaga de Guerrero e faz gol em treino do Corinthians

Helder Júnior São Paulo (SP)

Os dois gols marcados na vitória por 3 a 0 sobre o Comercial deixaram o atacante Luciano em alta no Corinthians. Assim como já havia ocorrido no decorrer daquela partida, quando o centroavante Paolo Guerrero sofreu uma entorse no joelho direito, o jogador vindo do Avaí foi o escolhido pelo técnico Mano Menezes para compor o time titular no treinamento coletivo desta segunda-feira. E correspondeu.

Foi de Luciano o primeiro gol da atividade. O atacante recebeu uma enfiada de bola na ponta direita e concluiu na saída do goleiro Walter para abrir o marcador diante dos reservas. Recebeu aplausos de Mano e de alguns companheiros pela jogada.

O restante da equipe titular corintiana não teve novidades. A formação sem os coletes laranjas foi a seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Luciano.

Divulgação/Agência Corinthians
Luciano quer agarrar a sua oportunidade entre os titulares (foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Entre os suplentes, Mano contou com os retornos do atacante Emerson, que se submeteu recentemente a uma operação para retirar um abscesso do braço, do lateral esquerdo Fábio Santos, recuperado de uma cirurgia no abdômen, e do meia Renato Augusto, merecedor de cuidados especiais por causa das recorrentes lesões.

O time reserva era este: Walter; Guilherme Andrade, Wanderson, Felipe e Fábio Santos; Fabiano, Cachito Ramírez, Rodriguinho, Renato Augusto e Danilo; Emerson.

Após folgar no domingo de Carnaval, o Corinthians retomou nesta tarde a sua preparação para o jogo contra o Linense, na noite de quarta-feira, fora de casa. Uma vitória é essencial para a equipe seguir em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade