Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Luiz Antonio se reapresenta e volta a treinar pelo Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O jovem volante Luiz Antonio, que travou uma disputa judicial com o Flamengo por mais de dois meses, reapresentou-se nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e fez o seu primeiro treinamento pelo Rubro-Negro desde que a sua pendência com o clube foi resolvida.

Com contrato válido até 2016, o jogador não abria mão de vencimentos não pagos pelo Flamengo e o clube discordava dos valores cobrados. O processo não teve resolução rápida e contou com recursos em instâncias superiores – inclusive no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

A reviravolta no caso ocorreu durante o Carnaval, quando Luiz Antonio telefonou para o diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, perguntando se poderia voltar a treinar. O jogador deve romper com o empresário Francisco Dambrós - que descartava qualquer tipo de acordo com o Flamengo – e retirar a ação trabalhista contra o clube.

A princípio, Luiz Antonio só poderá disputar o Campeonato Carioca, uma vez que o volante não foi inscrito na primeira fase da Copa Libertadores.

Com o retorno de um dos destaques de sua equipe na conquista da Copa do Brasil em 2013, o técnico Jayme de Almeida passa a contar com sete volantes: além de Luiz Antonio, fazem parte do elenco rubro-negro Cáceres, Márcio Araújo, Muralha, Amaral, Feijão e Recife.

Divulgação/Flamengo
Luiz Antonio pode ficar à disposição de Jayme para o clássico deste domingo, contra o Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade