Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Marcelo Grohe e Riveros pregam respeito ao Brasil de Pelotas

Porto Alegre (RS)

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Grêmio mede forças com o Brasil de Pelotas, na Arena Tricolor, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Às vésperas do embate, jogadores do clube porto-alegrense pregaram respeito ao Xavante, que chegou a tal estágio após eliminar o Novo Hamburgo, pelo placar de 2 a 0.

“O Brasil de Pelotas é uma equipe qualificada. Será um jogo difícil. Tivemos oportunidade de assistir ao jogo deles no sábado e vimos uma defesa sólida, que tem sofrido poucos gols. Além do mais, é um clube de tradição”, sintetizou o goleiro Marcelo Grohe.

Já o volante paraguaio Riveros rechaçou qualquer tipo de favoritismo e expôs o a receita para que a classificação tricolor seja alcançada: “O Brasil tem jogadores bons tecnicamente e vai complicar bastante. O Grêmio terá que ser muito competitivo para chegar na decisão. Estamos em um bom caminho, mas não conseguimos nada ainda”, enfatizou.

Ambas as equipes terminaram o estágio inaugural com 29 pontos. Contudo, o Grêmio, que eliminou o Juventude nas quartas de final, leva vantagem nos critérios de desempate. Em caso de igualdade no tempo normal, o confronto se encaminhará para a disputa de pênaltis.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O plantel gremista "esquece" a Copa Libertadores da América e treina pensando no Xavante

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade