Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Marcelo Mattos cita Once Caldas e demonstra otimismo na Libertadores

Rio de Janeiro (RJ)

A campanha do Botafogo na Libertadores não é a melhor entre os brasileiros, mas é suficiente para empolgar seus jogadores. Para Marcelo Mattos, o Fogão, líder do Grupo 2, não pode ser descartado como candidato ao título.

O experiente volante comparou o Botafogo ao Once Caldas, da Colômbia, campeão da Copa Libertadores de 2004, eliminando equipes de tradição na competição continental como o São Paulo e o Boca Juniors.

“A gente tem a oportunidade de conseguir na Libertadores uma coisa que seria muito boa para a torcida. E eu começo a acreditar. Lá atrás teve o Once Caldas, que ninguém acreditava e foi campeão. Podemos chegar longe, estou confiante nos jogos dentro de casa, o que é muito importante na Libertadores", declarou em entrevista à Rádio Brasil.

A eliminação vexatória no Campeonato Carioca, com um nono lugar – pior colocação do clube na história da competição regional -, não foi esquecida pelo meio-campista.

“O torcedor tem todo direito de cobrar, com certeza está muito chateado Isso é normal. A gente fica triste, o torcedor queria ver o Botafogo nas semifinais, conseguindo dois títulos seguidos do Carioca. Infelizmente não ocorreu", completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade