Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Marcelo Oliveira aprova Cruzeiro em “teste” contra o Boa Esporte

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o Boa Esporte com ótima vantagem para garantir vaga na final do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, a equipe procurou atuar com intensidade, usando o jogo como uma espécie de teste para os jogos decisivos. O técnico Marcelo Oliveira gostou do que viu, principalmente na marcação.

“A gente precisava passar por este jogo produzindo bem, marcando forte, competindo muito, porque são situações que você vai vivenciar nos próximos jogos, decisivos, importantíssimos. Este jogo contra o Boa era importante - além da classificação, para a preparação da etapa que virá”, declarou.

Na quinta-feira, o Cruzeiro vai até Santiago para enfrentar o Universidad de Chile, em partida fundamental para as pretensões da Raposa de seguir na Libertadores. Se obter outro resultado que não seja uma vitória, o clube fica fora da competição continental, situação que, segundo Marcelo Oliveira, foi criada pelo próprio clube celeste, que precisa reagir.

“Somos responsáveis por essa situação, mas temos capacidade e potencial para inverter. É muito difícil, vamos bem forte lá, mentalmente fortalecidos depois das outras partidas. Temos condições de chegar lá, com uma estratégia bem montada, marcando muito e impondo nossa condição técnica para buscar o resultado necessário”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade