Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira aprova reservas, mas já pensa em retorno de titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira não conseguiu esconder a alegria pelo bom futebol apresentado pelo Cruzeiro na goleada em cima do Nacional, em Muriaé. O treinador escalou uma equipe reserva que segundo ele, deu conta do recado, com ótimo volume de jogo e muito comprometimento.

“Estamos satisfeitos com a vitória e, principalmente, com a produção, o desenvolvimento do jogo. Jogadores que não estão jogando sempre, mas foram com muito comprometimento, concentração, se organizaram bem. Tiveram um pouco de dificuldade quando erramos passe. Mas tivemos inúmeras finalizações e poucos sustos. Deu para observar, e ter uma condição boa, podendo até confirmar o primeiro lugar”, avaliou.

Mesmo gostando do desempenho da equipe, Marcelo Oliveira pretende promover a volta dos titulares no jogo de sábado, contra o Tupi, no Mineirão. Na próxima terça-feira, a Raposa tem compromisso pela Libertadores, enfrentando os uruguaios do Defensor, fora de casa, mas o treinador celeste que a partida pelo Mineiro pode servir como preparação.

“Tem que ser analisado o desgaste. Riscos (de lesão) têm até no treinamento. Vamos estudar bem, ver a melhor possibilidade. Acho que a maioria dos jogadores que vão jogar no Uruguai vai jogar no sábado, serve até como um apronto, mas com muito respeito ao Tupi”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade