Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira comanda treino tático e define time titular

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro definido para a partida de domingo, contra o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o treinador celeste comandou treino tático com as ausências do armador Everton Ribeiro e do meia-atacante Ricardo Goulart.

Everton Ribeiro será poupado contra a equipe de Varginha já Ricardo Goulart está confirmado na equipe titular. Na lateral esquerda, o paraguaio Samudio parece mesmo ter ganhado a confiança de Marcelo Oliveira e começa o jogo contra o Boa Esporte. No ataque, a Raposa terá o retorno de Dagoberto formando dupla com Júlio Baptista.

O próprio Marcelo Oliveira confirmou a equipe titular em entrevista coletiva na Toca da Raposa. “O time está definido. Vai jogar com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio. Nilton, com a possibilidade de o Henrique ser utilizado no jogo por um tempo, para ser preparado para a próxima semana, Lucas Silva e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista”, revelou Marcelo Oliveira.

O treinador cruzeirense ainda explicou a ausência de Everton Ribeiro. “O Everton Ribeiro não tem lesão, mas está com a perna dolorida e achamos por bem preservá-lo para este jogo. O Ricardo Goulart não treinou nesta sexta, mas foi só por cansaço, ele estará em campo no domingo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade