Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira confirma reservas na última rodada do Mineiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Já classificado para as semifinais do Mineiro e com o primeiro lugar garantido, o Cruzeiro decidiu que vai poupar todos os titulares na última rodada do Estadual. O duelo será contra a Tombense, no próximo domingo, em Tombos, e a confirmação que os titulares serão poupados veio do técnico Marcelo Oliveira.

“O Cruzeiro está na ponta (da tabela) e já está garantido nas semifinais. Nós vamos com um time totalmente reserva. Vamos trabalhar bem esse time para fazermos uma vitória contra a Tombense lá”, declarou o treinador celeste.

A ideia de escalar os reserva visa preservar a equipe para o confronto decisivo contra os uruguaios do Defensor, pela Libertadores. Na última terça-feira, a Raposa foi até Montevidéu e perdeu por 2 a 0 para o Defensor, resultado que mandou a equipe celeste para o terceiro lugar no Grupo 5 da principal competição de clubes das Américas.

O time uruguaio assumiu a ponta da chave com seis pontos, mesma pontuação da Universidad de Chile, que venceu o Garcilaso, no Peru. Com isso, os peruanos somam três pontos, assim como o Cruzeiro, mas os brasileiros levam vantagem nos critérios de desempate

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade