Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira esboça time reserva para pegar o Tombense com novidades

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira esboçou nesta sexta-feira, a equipe reserva do Cruzeiro que enfrenta o Tombense, domingo, na última rodada do Campeonato Mineiro. As novidades ficam por conta dos retornos do lateral Mayke e do armador Júlio Baptista, recuperados de lesão. Outra atração será o lateral-esquerdo Miguel Samudio.

O paraguaio já estreou pelo Cruzeiro, mas iniciando uma partida será a primeira vez. O jogador não esconde que vem perseguindo há bastante tempo uma chance na equipe. “Espero ter a oportunidade no domingo e ganhar a confiança do treinador. Estou a muito tempo parado e, com segurança, necessito de rimo de jogo. Se a oportunidade aparecer, vou aproveitar ao máximo”, declarou.

O time que treinou nesta sexta-feira, e que será a formação para pegar o Tombense, foi a seguinte: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan. Os titulares serão poupados visando o jogo da próxima quinta-feira, contra os uruguaios do Defensor, pela Libertadores.

Além do jogo no meio de semana, o fato do Cruzeiro já estar classificado para as semifinais do Mineiro, e com a primeira colocação garantida também motivaram a decisão de preservar os titulares. A Raposa lidera o Estadual com 26 pontos, vantagem de seis pontos em cima do arquirrival Atlético-MG.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Contratado no início da temporada, Miguel Samudio deve fazer a sua primeira partida como titular na Raposa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade