Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Marcelo vê falha do Real, mas sentencia: "Ainda não acabou"

Madri (Espanha)

A derrota para o Barcelona complicou a vida do Real Madrid, que ressuscitou o rival na briga pelo título espanhol. Após o revés de 4 a 3, neste domingo, em pleno Santiago Bernabéu, o lateral-esquerdo Marcelo lamentou, mas lembrou: ainda faltam nove rodadas para o fim.

“O Barcelona é um grande time, e falhamos dessa vez. Mas ainda falta muita coisa. Tentamos fazer o que o técnico (Carlo Ancelotti) pediu, mas falhamos. Agora temos que aprender com os erros”, receitou o brasileiro, que lamentou a expulsão do zagueiro Sergio Ramos.

AFP
Marcelo culpou expulsão de Sergio Ramos por derrota no clássico em casa (foto: GERARD JULIEN)
No segundo tempo, Neymar acabou sendo derrubado dentro da área pelo espanhol, que viu o cartão vermelho do polêmico árbitro Undiano Mallenco. “Foi complicado jogar com um a menos. Lutamos, mas é muito difícil”, apontou Marcelo.

Agora, o jogador mira a sequência merengue na temporada. Vice-líder da Liga, com os mesmos 70 pontos do Atlético de Madri, o Real voltará a campo nesta quarta-feira, visitando o Sevilla, pela 30ª rodada. “Será uma outra final, temos que ganhar a qualquer custo”, finalizou.

Além do Espanhol, os comandados do treinador Ancelotti incham a agenda com a final da Copa do Rei – que será disputada justamente contra o Barça, próximo dia 19 – e os mata-matas da Liga dos Campeões da Europa. O adversário nas quartas é o Borussia Dortmund.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade