Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Marcílio recebe Chape por liderança no hexagonal do rebaixamento

Florianopolis (SC)

Marcílio Dias e Chapecoense entram em confronto nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Hercílio Luz. As duas equipes brigam pela liderança do hexagonal do rebaixamento, que for campeão nesse grupo terá uma vaga na próxima Copa do Brasil, no ano de 2015.

Os anfitriões iniciarão a partida na liderança e para se consolidar na ponta da tabela, a diretoria do clube fez uma promoção de ingressos para os torcedores lotarem a casa no jogo decisivo. O elenco também exaltou a importância do apoio da torcida.

“Graças a Deus conseguimos a vitória que era o mais importante. Esperamos que o nosso torcedor compareça, faça aquela pressão, é um grande jogo. Podemos confirmar a nossa liderança, então temos que estar com o apoio deles, que sempre nos ajudaram desde o início. E agora nesse momento final espero que eles possam estar junto com a gente”, disse Schwenk em entrevista à Rádio Menina.

Pelo lado da Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com três jogadores que foram titulares na última vitória contra o Brusque. Os meias Nenén e Régis e o lateral esquerdo Fabinho Gaúcho foram vetados pelo departamento médico do clube e, por esse motivo, não poderão entrar em campo no duelo. Com isso, o comandante do Verdão do Oeste terá que improvisar alguém na ala, como Ednei, por exemplo.

O zagueiro Rafael Lima garantiu que o elenco da Chape irá lutar pela quarta vitória seguida. “Essa vitória nos livra do risco de rebaixamento, sabemos que vamos fazer um jogo de igual para igual, temos de ir lá focados para ter as oportunidades e matar o jogo”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade