Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Márcio Araújo celebra “grande passo” do Flamengo para se classificar

Rio de Janeiro (RJ)

Titular do Flamengo pela segunda vez desde que foi contratado, o volante Márcio Araújo ajudou o Rubro-Negro a vencer a Cabofriense por 3 a 0, na última quarta-feira, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Para o jogador, a equipe comandada por Jayme de Almeida deu um “grande passo rumo à final”.

“Não está nada decidido ainda, mas saímos na frente. A equipe fez um bom jogo, quase não correu risco e chegou sempre com muito perigo ao ataque. Estou muito feliz por poder ajudar meus companheiros”, disse.

Sem poder atuar na primeira fase da Libertadores por não ter sido inscrito, o volante espera ser relacionado para a segunda fase da competição caso o Flamengo se classifique.

“Estou vivendo um bom momento, sentindo-me à vontade com a camisa do Flamengo. Quero ficar aqui por muito tempo, assim como foi no Palmeiras e no Atlético-MG”, completou.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando faz o segundo jogo da semifinal contra a Cabofriense. O Rubro-Negro chegará à final mesmo se perder por três gols de diferença.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade