Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Márcio Araújo exalta chance de disputar Libertadores: "Dá vontade"

Rio de Janeiro (RJ)

Márcio Araújo deve fazer sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira contra o Bonsucesso, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O meio-campista, porém, projeta entrar em campo com a camisa rubro-negra em outra competição: a Libertadores da América.

“Espero que o time passe, para conquistar essa vaga. Aí poderei ser utilizado”, torce o volante, que não pode atuar na fase de grupos da competição continental por ter chegado após o prazo limite de inscrição. “Dá vontade de jogar. A gente sente bastante, vendo companheiros jogarem e não podendo atuar”, lamenta.

Após duas rodadas, o Flamengo ocupa a segunda colocação do grupo 7 da Libertadores, com três pontos. O Urubu só fica atrás do León, para quem perdeu na estreia, fora de casa, por 2 a 1. Caso passe de fase, o Mengão entra em campo pelas oitavas de final apenas na segunda quinzena de abril. Assim, Márcio Araújo terá que esperar mais de um mês para defender o time em gramados sul-americanos, mas garante estar pronto para o possível desafio.

“Já comecei a treinar bem, estou ganhando ritmo, e tentarei aproveitar cada minuto em campo para ganhar ritmo e buscar meu espaço no time”, planeja o meio-campista, que deve ser titular contra o Bonsucesso, às 22 horas desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade