Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Martelotte celebra classificação: “Temos condições de ganhar o título”

Goiânia (GO)

Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO, comemorou muito a classificação de sua equipe à grande decisão do Campeonato Goiano. Após a vitória, por 3 a 0, diante da Anapolina, o comandante afirmou que o Dragão tem totais condições de brigar pelo título do Estadual. Para ele, mais importante que o elástico placar foi a evolução de seus comandados durante os 90 minutos do confronto.

“Estamos melhorando nos quesitos gols sofridos e atuação defensiva. Essa confiança passa do pessoal para o coletivo. Concepção importantíssima para fazer com que o jogador tenha personalidade de chegar em campo e mostrar um bom futebol, como aconteceu. Temos totais condições de disputar o título”, disse o comandante rubro-negro.

Agora classificado, o Atlético-GO sabe que terá uma dura missão pela frente: segurar o embalado Goiás, invicto na competição até aqui. “É lógico que existe um respeito grande por eles, pela campanha excelente que vêm fazendo”, disse Martelotte.

Mesmo assim, o comandante do Dragão se mostra confiante. “Temos 180 minutos para vencer e conseguir reverter a situação positiva na qual eles se encontram. Vamos jogar as duas partidas ‘em casa’, sem a dificuldade de sair, assim, os dois embates terão características parecidas”, finalizou.

Atlético-GO e Goiás fazem o primeiro jogo da final no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade