Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Martelotte lamenta empate no clássico e evita falar sobre arbitragem

Goiânia (GO)

O Atlético-GO estava acabando com a invencibilidade do Goiás no Campeonato Goiano até os 45 minutos do segundo tempo, quando Lima marcou um gol de pênalti e decretou o empate por 1 a 1 no clássico disputado neste domingo, no Serra Dourada. Frustrado pelo resultado “amargo”, o técnico Marcelo Martelotte destacou o desempenho de seus jogadores e disse que a partida serviu para mostrar que o competição ainda está aberta.

“Para você ser campeão invicto, você precisa primeiro ser campeão, e o Goiás ainda não é. Pelo gol no final, pelo fato de estarmos ganhando e sofrermos um pênalti nos acréscimos, deixa um gosto amargo, mas pela perspectiva, fica uma boa visão pela atuação da equipe. Fico feliz pela atuação e pelo comprometimento que nossa equipe teve. Eles entenderam o que trabalhamos durante a semana, mas fica o sentimento de frustração, porque estávamos próximos de alcançar a vitória”, afirmou.

Divulgação/Atletico-GO
Diante da instabilidade, cargo de Martelotte segue ameaçado
Martelotte preferiu não criticar o trabalho do árbitro que apitou a partida, Roberto Giovanny, responsável por assinalar três pênaltis: dois deles resultaram nos gols de Lima e Márcio, e o outro foi desperdiçado por Clayton Sales.

“Não gosto de ficar analisando o papel do arbitro, até porque eu parto do princípio de que todos estão ali para trabalhar. Não vou polemizar em torno da atuação da arbitragem. A estranheza é um jogo com três pênaltis, não é normal, a gente vai discutir qual foi, qual não foi. Não foram só os pênaltis, tem outros momentos controversos na partida, mas clássico é assim. Não gosto de analisar pelo aspecto de que há favorecimento, se eu acreditar que existe isso, eu pego meu boné e vou embora”, disse.

Com 19 pontos, o Atlético-GO está na terceira colocação do Grupo A e luta para se garantir na semifinal do Campeonato Goiano. No próximo domingo, o Dragão enfrenta o Crac no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade