Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Mayke quer mostrar serviço em Muriaé e vai contar com apoio de familiares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro vai usar um time de reservas na partida desta quarta-feira, contra Nacional, de Muriaé, chance para o lateral direito Mayke mostrar serviço para o técnico Marcelo Oliveira. Além da possibilidade de começar jogando, o lateral celeste vai ganhar um apoio extra para o duelo contra o Búfalo. A família do jogador estará presente no estádio Soares de Azevedo para apoiar o jogador.

Mayke é natural de Carangola, apenas 85 km de Muriaé, distância que será facilmente superada por parentes e amigos para ver Mayke em ação contra o Nacional. O atleta confirma que já recebeu várias ligações de pessoas que vão marcar presença no estádio da Zona da Mata.

“Muitos já me ligaram e acho que muita gente da minha família e amigos meus também irão a Muriaé assistir ao nosso jogo. É bem pertinho. Eu já fui de Pedra Dourada a Muriaé de carro e gastei uma hora. Além dos meus amigos e minha família, tenho certeza de que muitos outros torcedores nossos irão comparecer em peso. O interior de Minas Gerais também tem cruzeirenses demais”, declarou.

Diante de tanto apoio, Mayke não quer desperdiçar a chance de atuar bem. “Todos sabem que nossa equipe tem excelentes jogadores, então a cada jogo que o Marcelo nos dá oportunidade temos que aproveitar, dar o máximo dentro de campo, mostrar que podemos estar dentro do grupo. Esses jogos estão sendo muito importantes para todos nós”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade