Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Meia Eloir quer tratar lesão a tempo de defender Sampaio na Copa do Brasil

São Luis (MA)

Um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda obrigou o meia Eloir a completar uma semana inteira de tratamento intensivo no departamento médico do CT José Carlos Macieira. Com gradativa evolução, o jogador quer estar em campo no próximo dia 9, quando o Sampaio Corrêa recebe o Interporto em duelo que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

“Vai dar tudo certo. Quero muito jogar essa partida”, afirma o meio-campista, convicto de que estará apto para usar a camisa tricolor a tempo do jogo decisivo.

O tratamento é acompanhado pelo fisioterapeuta Marcos Riccelli, que analisa as atuais condições de Eloir. “Daqui a mais uma semana faremos um novo exame de imagem, para que possamos avaliar melhor, na expectativa de liberar o jogador para a chamada transição, e recuperar o condicionamento físico”, planeja.

Se o prognóstico se confirmar, o meio-campista será liberado da fisioterapia no próximo dia 2, tendo uma semana inteira para recuperar a forma física a tempo de se colocar à disposição da comissão técnica para encarar o Interporto.

Além de Eloir, o zagueiro Jadson e o atacante Willian Paulista também passam por tratamento no departamento médico por causa de lesões sofridas na derrota por 1 a 0 para o Moto Club, no último domingo.

Divulgação
Jogador recebeu visita do presidente Sergio Frota (esq.) nesta terça-feira (foto: Divulgação/Sampaio Corrêa FC)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade